Seleção A

Calendário definido até final do ano

Seleção A

Além dos jogos da Liga das Nações, Portugal faz dois jogos de preparação com Espanha e Andorra

Estão definidos todos os jogos que a Seleção A vai realizar até final do ano. Além dos seis encontros a contar para o Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, Portugal tem marcados dois jogos de preparação com a Espanha, a 7 de outubro, e com Andorra, a 11 de novembro, ambos a realizar em Lisboa.

A Seleção Nacional regressa à atividade em setembro com a disputa de uma dupla jornada da Liga das Nações onde vai defrontar a Croácia e a Suécia no arranque da defesa do título conquistado em 2019. O jogo com os croatas será no estádio do Dragão no dia 5 de setembro, um sábado, às 19:45 h enquanto o duelo com a Suécia disputa-se três dias depois (terça-feira, 8) em Solna a partir das 19:45 portuguesas.

Em outubro, a Seleção A volta à ação e joga com a Espanha, em Lisboa, na quarta-feira dia 7. Será um encontro de preparação para nova dupla jornada da Liga das Nações: dia 11 com a França (fora) e no dia 14 com a Suécia (em casa).

Em novembro, mais três jogos. Um deles de preparação agora com Andorra, dia 11 (uma quarta-feira) em Lisboa, antecipa os dois últimos compromissos da fase de grupos da Liga das Nações: dia 14, sábado, Portugal recebe a França e na terça-feira 17 joga na Croácia.

 


;

Notícias