Jardel: "Queremos muito dar uma alegria à nação benfiquista"

Taça de Portugal Placard

O central dos encarnados mostra ambição para a final da Taça de Portugal Placard, agendada para este sábado, em Coimbra.

Na semana da final da Taça de Portugal 2019/2020, Jardel, capitão do Benfica, respondeu a algumas perguntas para o Match Program Oficial da competição.

Eis a entrevista completa:

- O que significa estar na final da Taça de Portugal?

"Significa a oportunidade de fechar a época da melhor forma e de voltar a vencer um troféu muito importante para o Benfica. Ao mesmo tempo, estar neste grande jogo acaba por ser o prémio para a boa campanha que fizemos nesta competição de grande prestígio".

- Que mensagem gostaria de deixar de adeptos que não podem estar no Estádio a apoiar a equipa?

"Gostava de dizer-lhes que nós, jogadores, lamentamos tanto quanto eles o facto de não podermos estar juntos. Sentimos muito a ausência dos nossos adeptos em todos os estádios onde jogamos, mesmo sabendo que nos estão a acompanhar a partir de suas casas e a torcer para que tudo nos corra bem. Nesta final, é isso que vai voltar a acontecer. Faremos tudo para lhes dar uma grande alegria".

- O que vale a história da prova para esta 80.ª edição da prova e para este jogo Benfica-FC Porto?

"É sempre um clássico que concentra as atenções de todo o país. Sabemos que existe essa grande responsabilidade e queremos estar à altura dos acontecimentos. Fazendo um bom jogo, à altura daquilo que o Benfica merece. Queremos muito dar uma alegria a toda a nação benfiquista".

Recorde-se que a final da Taça de Portugal Placard 2019/2020 está agendada para o próximo sábado (1 de agosto), no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 20h45.

Clique aqui para ler a ediçao completa da FPF360, a revista oficial da Federação Portuguesa de Futebol. 

Confira aqui o Programa de Jogo da final da Taça de Portugal Placard.


;