Liga Portugal Betclic

“Sentimos um pouco dos Açores na Cidade do Futebol”

Liga NOS

Presidente do CD Santa Clara, Rui Cordeiro, agradece à FPF “a hospitalidade e o carinho”

O Clube Desportivo Santa Clara está desde este sábado a utilizar as instalações da Cidade do Futebol, onde vai fazer a sua preparação para jogar as dez jornadas que faltam da Liga NOS.

A comitiva açoriana liderada pelo presidente Rui Cordeiro foi recebida por Pedro Pauleta, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, que deu as boas-vindas em nome da FPF.

FOTOGALERIA

O presidente do CD Santa Clara fez questão de “agradecer à Federação Portuguesa de Futebol na pessoa do presidente Fernando Gomes e do CEO Tiago Craveiro bem como toda a estrutura de apoio a forma fantástica como fomos recebidos na Cidade do Futebol”. Rui Cordeiro manifestou “em nome do povo açoriano o reconhecimento pela hospitalidade e atenção que nos dedicaram”.

O presidente do CD Santa Clara observou que “agora vamos iniciar este ciclo final de dez jornadas, lutando pelos nossos objetivos, começando já por discutir os 3 pontos que estarão em disputa com SC Braga. Embora estando na Cidade do Futebol, sentimos um pouco dos Açores pelo carinho e atenção que temos à nossa volta”.

A comitiva açoriana foi surpreendida à chegada aos balneários que irá utilizar duranta a sua estada na Cidade do Futebol e que foram decorados com motivos alusivos ao clube e aos Açores.

A Cidade do Futebol vai receber 10 jogos da Liga NOS, cinco do CD Santa Clara e outros cinco da Belenenses SAD na condição de visitados.


;

Notícias