Seleção A

Fernando Santos regressa à Cidade do Futebol

Seleção A

Equipa Técnica da Seleção Nacional reuniu na Cidade do Futebol. Instalações remodeladas para garantir segurança de todos.

O Selecionador Nacional Fernando Santos e toda a sua equipa técnica realizaram, esta terça-feira, na Cidade do Futebol, a primeira reunião de trabalho conjunta depois da paragem de toda a atividade da Equipa das Quinas, devido à pandemia COVID-19. 

A reunião, que também serviu para dar um sinal público do início do período de desconfinamento na própria FPF, foi realizada numa sala completamente remodelada de forma a poder garantir a segurança de todos os técnicos nacionais. 

Os membros da equipa técnica também puderam  voltar a partilhar o mesmo espaço físico, depois de terem estado, nos últimos meses, como muitos portugueses, restringidos ao teletrabalho.  

O protocolo definido pela Unidade de Saúde e Performance da FPF também obriga, entre outras medidas, à utilização de máscaras de segurança a qualquer funcionário ou visitante presente no quartel-general da FPF, em Oeiras. 

Na reunião da principal equipa nacional participaram Fernando Santos, João Costa, Ilídio Vale, Fernando Justino, Jorge Rosário e Ricardo Santos.

 

 

 

 


;

Notícias