FPF celebra 106º aniversário

FPF

Fernando Gomes dirige mensagem aos sócios da FPF no dia da comemoração do 106º aniversário.

"A comemoração do 106º aniversário da FPF ocorre num momento em que o País passa por dificuldades que têm posto à prova toda a nossa capacidade de sacrifício, abnegação e coragem.

Sabemos que hoje não é dia de celebração mas sim o dia de agradecer a todos os nossos funcionários e sócios – jogadores, treinadores, médicos, enfermeiros, árbitros, dirigentes, clubes amadores e profissionais e associações – o sentido de entreajuda e colaboração que têm demonstrado ao longo destes tempos tão difíceis de enfrentar.

A mensagem que vos dirijo é assim uma mensagem de ânimo, otimismo e valorização do nosso trabalho conjunto e das conquistas passadas e vindouras. Sabendo que a nossa missão principal, agora, é a de estarmos à altura da nossa história e das nossas responsabilidades sociais, também temos a confiança de que voltaremos ainda mais fortes e coesos como federação.

Ao longo da nossa história, temos a consciência deste percurso, os momentos de grande sucesso também foram pontuados pelas derrotas e contrariedades superadas. A nossa força tem estado sempre na determinação com que nos reerguemos nas horas mais difíceis.  

Sabemos igualmente que o futebol e o nosso País se depara com obstáculos de uma natureza que nunca tinha enfrentado. Tentaremos valorizar as nossas conquistas diárias de forma a podermos estar orgulhosos de nós mesmos quando atingirmos os nossos objetivos individuais e coletivos. Tentaremos continuar a ser uma referência para os nossos cidadãos e ajudar todos aqueles que neste momento estão na linha da frente do combate à pandemia da Covid-19.

Não poderia, nesta ocasião, deixar de enviar uma palavra de agradecimento a todos os que ajudaram e ajudam a construir a nossa história. Tenho a certeza que, juntos, tudo faremos para continuar a engradecer a nossa instituição.

Parabéns e obrigado!"

Fernando Gomes, Presidente da FPF


;

Notícias