Canal 11 emite 50 horas de jogos das Seleções Nacionais

Canal 11

Encontros inesquecíveis para rever e vestir a camisola.

O Canal 11, plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol, vai emitir 50 horas de alguns dos jogos mais memoráveis das diversas Seleções Nacionais de futebol, futsal e futebol de praia entre as 22h00 desta sexta-feira (27 de março) e as 23h45 do próximo domingo (29 de março).

Esta iniciativa com o lema “Veste a camisola!” vai incluir a transmissão de 17 encontros através dos quais os adeptos vão poder reviver emoções, celebrar golos e desfrutar do sentimento único de comunhão quando o país está representado no relvado, na quadra ou no areal.

O destaque natural vai para as finais mais recentes onde as cores nacionais se cobriram de glória (Europeu de futebol em 2016, Europeu de futsal em 2018 e Liga das Nações de futebol em 2019), mas o ‘cartaz’ inclui muitas outras partidas emblemáticas de grandes torneios internacionais e fases de qualificação, dos anos 80 aos dias de hoje.

Numa altura em que Portugal vive um momento particularmente sensível devido à situação provocada pela Covid-19, o desporto assume-se como um dos principais fatores de união da sociedade portuguesa. Os sucessos das Equipas das Quinas vão trazer à memória coletiva os valores nos quais os portugueses se reveem, especialmente os do sentido coletivo, da partilha de responsabilidades e da resiliência.

Chegou a hora de ser a equipa a incentivar o público que tanto lhe deu.

 


;

Notícias