Liga BPI

Jornadas técnicas já decorrem no Algarve

Futebol Fem. - Liga BPI

Manhã de sábado preenchida para representantes de clubes, Associações de Futebol e FPF. À tarde todos vão assistir ao Portugal-Bélgica da Algarve Cup.

As Jornadas Técnicas de futebol feminino 2019/2020 arrancaram este sábado, em Portimão, com a presença de 36 personalidades envolvidas no futebol feminino – onde se contam representantes da Federação Portuguesa de Futebol, da Liga BPI e de Associações Distritais e Regionais que não estão representadas no principal escalão.

Numa manhã bastante preenchida, a sessão de abertura dos trabalhos esteve a cargo de Mónica Jorge, Diretora da FPF, seguida de duas apresentações: a primeira de Carlos Lucas (Diretor de Competições e Eventos da FPF) e José Couceiro (Diretor Técnico Nacional da FPF), intitulada “Formatos Competitivos e caminho da Liga BPI”, e a segunda conduzida por João Leal (Diretor de Registos e Transferências da FPF), versando precisamente o tema “Inscrições e Registos”.

A última intervenção do dia foi protagonizada pela espanhola Lola Romero, diretora do Club Atlético de Madrid, que falou sobre “Organização de um clube”.

Esta tarde todos os oradores e convidados irão assistir ao encontro da Algarve Cup entre as Seleções A femininas de Portugal e da Bélgica, aprazado para as 17h15 no Estádio Municipal da Bela Vista (Parchal).

Os trabalhos serão encerrados este domingo, após a realização das cinco apresentações programadas.


;

Notícias