Estoril Praia soma primeira vitória

Liga Revelação

Canarinhos conquistaram os primeiros três pontos na Fase de Apuramento de Campeão.

Realizaram-se, esta sexta-feira, quatro jogos da Liga Revelação, com um deles relativo à fase de Apuramento de Campeão e os restantes três relativos à fase de Manutenção e Descida.

No primeiro jogo do dia, o Vitória FC venceu, na receção ao Belenenses SAD por 4-0, no primeiro jogo da ronda de jogos da Liga Revelação a realizar-se esta sexta-feira. 

Numa primeira parte fortíssima dos Sadinos, a equipa comandada por Chiquinho Conde não deu hipóteses e marcou por quatro vezes em meia-hora. João Tomaz (12'), Kamo Cumbane (15'), Rodrigo Mathiola (19') e Leonardo Chão (39') foram os autores dos tentos da equipa da casa. 

Com esta vitória, o Vitória FC soma os primeiros três pontos na competição, no primeiro jogo efectuado, já que na primeira jornada tinha ficado isento. 

Já da parte da tarde, o Estoril Praia bateu o SC Braga, no Complexo Desportivo de Fão. Um golo de João Oliveira, aos 12 minutos, foi o suficiente para a equipa da Linha conquistar os três primeiros três pontos nesta fase de Apuramento de Campeão.

À mesma hora, Leixões SC e CD Feirense empataram a uma bola, em Matosinhos. Emanuel (41') colocou a formação visitante na frente do marcador, mas Fontes, com um auto-golo (70') sentenciou a partida num empate a uma bola. 

O mesmo resultado teve o Académica x Famalicão. A equipa da casa começou a vencer com um golo do capitão António Ribeiro (47'). Já à entrada para os dez minutos finais, Clayton (79') reestabeleceu o empate. 

Consulte todos os resultados e classificações. 

Consulte aqui as fichas de jogo.

Veja aqui os golos e os melhores momentos dos jogos desta jornada. 


;
;
28 de Fevereiro 2020
Foto

FPF

Notícias