Nova goleada

Futsal - Sub-19

A Equipa das Quinas venceu o segundo jogo de preparação diante da congénere belga, por expressivos 9-1.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 venceu, esta quarta-feira, a Bélgica, por 9-1, no segundo jogo de preparação contra esta formação.

Depois de uma primeira parte em que ambas as equipas terminaram empatadas, no segundo tempo, Portugal partiu para uma goleada digna de registo. Lúcio Rocha (2', 25', 26'), Tiaguinho (21'), Rafael Freire (22' e 35'), Edmilson Sá (27') e Carlos Monteiro (36' e 37') foram os autores dos tentos da equipa comandada por José Luís Mendes que junta esta vitória por 9-1 ao triunfo por 11-1 obtido esta terça-feira.

José Luís Mendes em discurso direto:

"O estágio correu dentro do que tínhamos programado. Tínhamos feito a análise ao adversário, sabíamos de antemão que éramos melhores e creio que foi isso que se verificou, independentemente da diferença do resultado ser bastante grande. Foram dois momentos competitivos bastante interessantes e deu para ver que estamos num bom caminho e que é uma Seleção com algum potencial. Temos mais um estágio nesta época desportiva, para o ano já começamos com as competições oficiais, nomeadamente o apuramento para o Campeonato da Europa e é com esse intuito que nos estamos a preparar para chegar na melhor forma possível, tendo um leque de escolha de jogadores bastante alargado. Na próxima época queremos começar a afunilar esse leque e começarmos a perceber quais é que têm mais potencial e capacidades para representar a Seleção Nacional. 

Estou bastante satisfeito com o desempenho dos jogadores. Na primeira parte tivemos mais dificuldades do que ontem, mas no segundo tempo conseguimos dar uma boa resposta e refinámos algumas situações, nomeadamente a finalização, que foi bastante importante. Uma segunda parte muito bem conseguida, com uma organização muito consistente e penso que tivemos dois bons jogos em que fomos superiores à Bélgica."

Ficha de jogo
Jogo de preparação
Pavilhão Municipal de Odivelas


Árbitros: Miguel Castilho e Filipe Duarte
Terceiro árbitro: Ricardo Fernandes
Cronometrista: Rafael Martins

PORTUGAL 9-1 BÉLGICA (1-1 ao intervalo)

Portugal: Pedro Ferreira, Rodrigo Rego, Edson Soares, Lúcio Rocha e Carlos Monteiro.
Suplentes: Tiago Velho, Rafael Freire,  Furtado - Cap, Raúl Moreira, Tiago Santos, Fábio Neves, Rodrigo Lemos, Rodrigo Simão, e Edmilson Sá.
Treinador: José Luís Mendes.
Golos:  Lúcio Rocha (2', 25', 26'), Tiaguinho (21'), Rafael Freire (22' e 35'), Edmilson Sá (27') e Carlos Monteiro (36' e 37')
Disciplina: -.

Bélgica: Simon Lambeets, Vincenzo Morando, Mohamed El Amri, Imrane Achalhi - Cap. e Anass Achalhi.
Suplentes: Reggy Bek,  Annasse Achbari, Bilal Talal, Diego Sanchez Arevalo, Antonio Buggea, Amine Ahdach, Kamal El Maimouni, Mohammed Ennaasi, Lenne Tulleners e Mohamed Loukili Bitit.
Treinador: Karim Bachar
Golos: Mohammed Ennaasi (4')
Disciplina: -.

Eis os convocados:
AD Jorge Antunes: Rodrigo Rego;
AD Modicus/Cartest: Tiago Velho;
ADCR Caxinas Poça Barca: Carlos Monteiro, Lúcio Rocha, Pedro Ferreira, Raúl Moreira e Rodrigo Simão;
SL Benfica: Edmilson Sá, Furtado, Rafael Freire e Rodrigo Lemos;
Sporting CP:Edson Soares e Tiago Pestana Santos;
Viseu 2001 ADCR: Fábio Neves.


;
;
26 de Fevereiro 2020
Foto

FPF

Notícias