Futebol Praia Masculino

Bruno Torres: "Continuar a trabalhar com seriedade e empenho"

Futebol Praia - Seleção A

O fixo garante que o grupo garantiu que a concentração e a ambição permanecem, como de costume, num nível muito elevado.

Os Campeões do Mundo estão de volta ao trabalho na Seleção Nacional. A Equipa das Quinas reuniu-se, esta terça-feira, em Lisboa e realizou uma sessão de treino na Cidade Universitária. Pedro Dias, Diretor da FPF, e Madjer, coordenador do futebol de praia, acompanharam os trabalhos da formação orientada por Mário Narciso.

Confira aqui as melhores imagens

Portugal e Brasil vão enfrentar-se por duas vezes em jogos de preparação que terão lugar em Santos (São Paulo, Brasil), inseridos no evento Arena Verão.

Antes do treino, Bruno Torres falou aos jornalistas e garantiu que a concentração e a ambição permanecem, como de costume, num nível muito elevado. “Sendo nós os atuais Campeões do Mundo e da Europa, obviamente que todos querem ocupar o nosso lugar. Teremos que, basicamente, fazer o mesmo de sempre, que é trabalhar com muita seriedade e empenho”, disse.

O internacional português considerou ainda que estes jogos de preparação diante da congénere brasileira são bons testes de preparação para a presente temporada e para aumentar os índices físicos. “Essencialmente, começar a época de uma forma mais prazerosa, com dois jogos que acabam por ser o ‘clássico dos clássicos’, como se costuma dizer, numa altura em que estamos a iniciar a época e em que os nossos índices físicos não serão os melhores, mas que servirá exatamente para os elevar e para nos prepararmos da melhor forma”, afirmou.

A equipa viaja esta quarta-feira, pelas 10h30, para o Brasil. O guarda-redes Elinton Andrade junta-se ao grupo em Santos.

Programa da Seleção Nacional:

26 de fevereiro | quarta-feira
10h30: Partida para São Paulo (Aeroporto Humberto Delgado, Lisboa)
*17h55: Chegada prevista a São Paulo (Brasil)

*27 de fevereiro | quinta-feira
10h00: Treino (Arena Desportiva da Praia de Santos)
17h30: Chegada prevista a São Paulo (Brasil)

*28 de fevereiro | sexta-feira
10h00: Treino (Arena Desportiva da Praia de Santos)

*29 de fevereiro | sábado
10h00: Jogo - Brasil x Portugal (Arena Desportiva da Praia de Santos)

*01 de março | domingo
10h00: Jogo - Brasil x Portugal (Arena Desportiva da Praia de Santos)

*O horário indicado é local. No Brasil são menos três horas que em Portugal Continental.


;
;
25 de Fevereiro 2020
Foto

André Sanano/FPF

Notícias