Sporting CP soma quinto triunfo

Futsal - Campeonato Nacional Sub-15

Ficou concluída este domingo a quinta jornada. Leões com mais cinco pontos que o GM União e Progresso de Vendas de Azeitão.

A quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional Sub-15 de futsal ficou concluída este domingo.

Na fase de apuramento de campeão, o Sporting somou o seu quinto triunfo na prova, ao bater a Casa do Benfica da Charneca de Caparica, por 5-3, e segue na frente da competição com 15 pontos, mais cinco que que o GM União e Progresso de Vendas de Azeitão, que este domingo venceu no terreno do CS São João Urgicentro Sanil, por 5-2. O Benfica bateu fora o Matosinhos Futsal, por 6-5, e segue na terceira posição com nove pontos. 

Na fase de manutenção e descidas já se encontravamdefinido quem se mantinha e quem descia à partida para esta ronda. ABC Nelas e ADCR Vale de Cambra mantêm-se na Zona Norte (descem PARC - Pindelo e ADC Nogueiró e Tenões). Na Zona Sul mantêm-se CCR Telheiro e CRP Riba Fria e descem o Vitória de Santarém e a União de Sousel que conseguiu este domingo o seu primeiro triunfo.

Clique aqui para conferir todos os resultados e classificações da segunda fase de apuramento de campeão e manutenção/descidas.

 


;
;
23 de Fevereiro 2020
Foto

FPF

Notícias