Leoas vencem dérbi

Futebol Fem. - Liga BPI

O Sporting infligiu a primeira derrota ao Benfica na Liga BPI. Numa partida empolgante, a formação leonina venceu, por 3-2, e está agora em igualdade pontual com as águias.

Disputaram-se este domingo as seis partidas da 15.ª ronda da Liga BPI em que o duelo entre os dois primeiros classificados - Benfica e Sporting - mereceu especial atenção.

As águias marcaram primeiro por Julia Spetsmark (15'), mas as leoas operaram a reviravolta no marcador e foram a vencer por 2-1 para o intervalo, com tentos de Nevena Damjanovic (25' gp) e Raquel Fernandes (29').

No segundo tempo o Benfica empatou a partida, por Cloé (64') mas o Sporting, perto do final (90') conseguiu chegar à vantagem graças ao tento de Diana Silva.



O Benfica, que sofreu a sua primeira derrota na Liga BPI, venceu a partida da primeira volta, por 3-0, no Estádio da Luz, e mantem-se na liderança em igualdade pontual com o Sporting.

O SC Braga venceu no terreno do CF Benfica, por 6-0, e cimentou a segunda posição. As minhotas somam 34 pontos, mais nove que o Estoril Praia e mais 10 que a formação que o CF Benfica.

Clique aqui para conferir todos os resultados e a classificação geral.


;
;
23 de Fevereiro 2020
Foto

FPF