Nacional mantém liderança

LigaPro

A formação insular bateu a Académica, por 1-0, no fecho da ronda 22.

A 22.ª jornada da Liga Pro ficou concluída este domingo com a partida que colocou frente a frente Nacional e Académica de Coimbra. A formação madeirense venceu graças ao tento solitário de João Vigário (67') e manteve assim a liderança da prova.

Antes, o CD Mafra bateu em casa a formação do Penafiel, por 1-0, com um tento de Zé Tiago, aos 19 minutos. O Mafra soma agora 39 pontos, no terceiro posto, com menos cinco pontos que Farense (2.º) e menos sete que o Nacional.

Na Cova da Piedade, o Varzim chegou a uma vantagem de dois golos com Gomes (31') e Ofosu (83') a marcarem. A formação da casa reduziu em período de compensação (90+1'), por Miguel Rosa. A formação da Póvoa de Varzim é agora sexta classificada com 33 pontos, mais que um ponto que a Académica (7.º).

No primeiro encontro deste domingo, o Académico de Viseu empatou a uma bola diante da equipa B do Benfica. Saiba mais aqui

Recorda-se que a ronda arrancou na sexta-feira com o triunfo do Farense no terreno do Vilafranquense, por 3-0 e prosseguiu no sábado com a realização de quatro partidas.

Clique aqui para consultar todos os resultados e a classificação geral.


;
;
23 de Fevereiro 2020
Foto

DR

Notícias