Cova da Piedade vence na Madeira

Liga Revelação

A primeira ronda da segunda fase prossegue este sábado. Nos primeiros encontros do dia o Cova da Piedade bateu o Marítimo (2-1), enquanto Feirense e Vitória SC empataram (2-2).

Nos primeiros encontros deste sábado a contar para a primeira jornada da segunda fase da Liga Revelação, o Cova da Piedade foi vencer à Madeira, por 2-1. Celso Raposo, da marca de grande penalidade, aos 49 minutos, colocou em vantagem os visitantes. Também da marca de grande penalidade Jefferson empatou para o Marítimos aos 71'. Já em período de compensação, aos 90+4'), Gonçalo Cabral deu o triunfo ao Cova da Piedade.

Em Santa Maria da Feira, a formação da casa adiantou-se no marcador aos quatro minutos garaças ao tento de Emmanuel. O Vitória SC operou a reviravolta no marcador com tentos de Elias (37') e Théo (64'), mas Edu, já em tempo de compensação, aos 90+4') repôs a igualdade.

Na segunda partida do dia, disputada no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, a Oliveirense bateu o Casa Pia, por 2-1, diante do útimo classificado, o Casa Pia
Aos 49 minutos, Agdon inaugurou o marcador, mas dois minutos depois viu Alexandros empatar. A vitória da Oliveira surgiu nos últimos segundos da partida, aos 90+4’, por Agdon, que bisou na partida.

Clique aqui para conferir os resultados e a classificação.

Confira aqui as fichas de jogo.


;

Notícias