Seleção Sub-16 Feminina

Inês Valente: "Queremos evoluir"

Futebol Fem. - Sub-16

A médio demonstrou felicidade por estar entre as eleitas de Susana Bravo.

A Seleção Nacional feminina sub-16 prossegue a semana de trabalho em Rio Maior, onde tem preparado a participação no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que vai decorrer em fevereiro.

Depois de mais um dia de trabalho às ordens de Susana Bravo, a porta-voz do grupo foi a estreante Inês Valente, que demonstrou felicidade por estar entre as eleitas: "Tem sido uma experiência completamente nova. Estou num grupo de grande qualidade e o meu objetivo é aproveitar ao máximo a oportunidade para mostrar a minha qualidade", revelou.

A centrocampista traçou ainda os seus objetivos para estes dias: "Muito orgulho por estar inserida neste grupo de trabalho. Significa que estou a fazer um bom percurso e o que eu quero é evoluir do ponto de vista técnico, mas também ficar mais forte mentalmente", disse.

A Equipa das Quinas vai defrontar, brevemente, as congéneres de França, Alemanha e Holanda, no Torneio de Desenvolvimento da UEFA. Apesar de reconhecer que a importância desses jogos, Inês Valente mostra foco total na preparação: "O meu objetivo era estar cá. Estou focada no trabalho diário e não penso em mais nada. Quero ser cada vez melhor jogadora", acrescentou.

Programa da Seleção Nacional:

6 de fevereiro de 2020 | quinta-feira
10h30: treino (CE Rio Maior)
13h00: dispensa das jogadoras


;

Notícias