Seleção Sub-15

José Lima: "Houve uma grande entrega"

Seleção Sub-15

Treinador Nacional faz o balanço dos trabalhos que decorreram na Cidade do Futebol.

A Seleção Nacional sub-15 terminou esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, mais um estágio de preparação, que teve a duração de dois dias e contou com a participação de 24 jogadores.

No final dos preparos, o Treinador Nacional José Lima falou ao fpf.pt e mostrou-se satisfeito pela resposta dos jogadores. "Foi um estágio bastante proveitoso, visto que a maior parte dos atletas ainda não tinha estado neste espaço. Tratou-se de uma nova oportunidade para ver novos jogadores neste contexto, jogadores que se têm evidenciado nos clubes, mas que ainda não tinham tido o seu espaço aqui. Considerámos que este era o momento certo para virem e foi bastante positivo pois houve uma grande entrega e serviu para ficarmos com melhores referências destes atletas", afirmou José Lima.

O Treinador Nacional deixou ainda em clara a ideia de que toda a equipa técnica está atenta ao trabalho que os jogadores desenvolvem nos clubes. “Nesta convocatória não houve nenhum jogador que tivesse estado no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, no Algarve. Vieram alguns que já tinham estado aqui noutros estágios de preparação, mas nunca em estágios com competição. Isto é também uma forma de mostrar aos jogadores que se eles continuarem a trabalhar bem nos clubes, poderão ser chamados. Nós estamos sempre em observação todas as semanas e quando não estamos fisicamente, vemos os jogos por vídeo. Por muito que por vezes possam pensar que não, nós estamos atentos, portanto há sempre oportunidade de os jogadores que se evidenciarem, poderem ser chamados”, acrescentou o técnico. 

 


;

Notícias