Equipa das Quinas visita MAPADI

Futsal - Seleção A

A Seleção Nacional de futsal que se encontra na Póvoa de Varzim para disputar o acesso ao Mundial visita na quarta-feira o Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual.

A Seleção Nacional de futsal que prepara a sua participação na derradeira fase de qualificação para o Campeonato do Mundo Lituânia 2020 – a Ronda de Elite que se disputa entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro no Pavilhão dos Desportos Municipal da Póvoa de Varzim, visita na quarta-feira (29 de janeiro), a partir das 11h00, o MAPADI (Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual), Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada a 6 de Novembro de 1976.  Saiba mais aqui.

Um dos elementos que integra desta Instituição é Ricardo Pires, um dos capitães da seleção nacional de futsal de portadores de Síndrome de Down que se sagrou campeã da Europa em 2018.

A inclusão de pessoas com deficiência através do futebol, futsal e futebol de praia é um dos  eixos de atuação da Federação Portuguesa de Futebol na área de responsabilidade social.

 

MAPADI - Movimento


;

Notícias