Liga Revelação

Favoritos tropeçam

Liga Revelação

Rio Ave e Sporting CP perdem os seus encontros e podem ver o SL Benfica a distanciar-se na liderança da tabela classificativa.

A jornada 28 da Liga Revelação iniciou-se este sábado com a realização de quatro partidas.

Com a possibilidade de chegar à liderança isolada, ainda que de forma provisória, o Rio Ave não conseguiu levar de vencida o Vitória SC, tendo perdido por 2-1.

Os vimaranenses adiantaram-se cedo no marcador por Elias (8’) e Agostinho Mané, já na segunda parte (57’), dilatou a vantagem. O Rio Ave  ainda conseguiu reduzir a desvantagem, por intermédio de Damien (75’), mas não o suficiente para conseguir sair do jogo com pontos.

Também o Sporting CP perdeu na receção ao Cova da Piedade por 0-1. Com a possibilidade de garantir já o apuramento para a fase de apuramento de campeão, os leões não conseguiram levar de vencida a formação do Cova da Piedade que já sabe que o seu futuro na competição passa pelo apuramento para a Taça Revelação.

Ainda este sábado, o CD Feirense foi vencer ao reduto do Portimonense por 2-1, enquanto o CD Aves venceu a Académica Coimbra por 4-0.

Já da parte da tarde, o SC Braga também venceu o Vitória FC por 2-1 e garantiu mais três pontos na luta por um lugar na Fase de Apuramento de Campeão.

Clique aqui para consultar as fichas de jogo.

Clique aqui para conferir todos os resultados e a classificação geral.

Nota: A fotografia é relativa ao Rio Ave vs Vitória SC (1-2).

 


;

Notícias