Ações de integridade realizadas nos Açores

FPF

A FPF esteve nos Açores a promover ações de formação na região, concluindo a visita a todas as associações do país.

A Federação Portuguesa de Futebol, representada por Rute Soares e Ana Marques, do Gabinete de Integridade e Compliance, esteve no arquipélago dos Açores a realizar ações de formação na área da integridade, concluindo, assim, a visita a todas as associações de futebol do país.

No sentido da campanha promovida pela FPF “Joga limpo”, foi realizada uma ação a treinadores da AF Angra do Heroísmo designada “Integridade e proteção de dados, o impacto da atividade no treinador”, formação essa certificada para a obtenção de créditos. Em adição, foram ainda realizadas duas formações a clubes do Campeonato de Portugal, o GD Fontinhas e o SC Praiense, bem como à formação sub-15 deste último, sobre vários temas relacionados com a integridade no futebol.

Ao longo de vários meses, foram realizadas formações presenciais aos responsáveis distritais bem como às camadas jovens, no sentido de os sensibilizar para a proibição de apostas, por si ou por intermédio de terceiros, para a não divulgação de informação privilegiada e para a temática do match-fixing.


;

Notícias