Joana Prazeres: “Temos trabalhado sempre no máximo”

Futebol Fem. - Sub-17

Continuam os trabalhos na Cidade do Futebol da Equipa das Quinas.

A Seleção Nacional feminina de Sub-17 continua, na Cidade do Futebol, no âmbito de um estágio de preparação, a preparar a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa, que se disputa em março.

Esta terça-feira, o fpf.pt falou com Joana Prazeres, jogadora do SL Benfica. Joana foi uma das atletas que transitou dos sub-16 para os sub-17 esta temporada, mas diz que a adaptação foi feita sem quaisquer problemas. “Foi relativamente fácil, já conhecia a maior parte das colegas dos escalões anteriores e isso ajudou-me bastante”, disse.

A atleta aproveitou para explicar como está a correr a preparação da Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa. “Temos trabalhado sempre no máximo para conseguirmos estar na melhor forma nessa competição, que é sempre a vitória. Temos muito respeito pelos adversários, mas vamos enfrentá-los com toda a confiança”, reiterou.

A internacional portuguesa revelou o que tem sido pedido ao plantel por parte da equipa técnica liderada pelo Treinador Nacional Carlos Sacadura, bem como se encontra o espírito no balneário. “Tem-nos sido pedido o habitual: muita dedicação e concentração nos treinos, bem como foco no que aí vem. Em termos de grupo estamos muito animadas por estarmos neste espaço competitivo e concentradas em atingirmos os objetivos”, afirmou.

A Seleção Nacional feminina de Sub-17 realizou, ainda esta terça-feira, um jogo de preparação diante da Equipa das Quinas feminina de sub-16, na Cidade do Futebol. 

 

MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES

Programa da Seleção Nacional feminina sub-17:

22.01.2020| quarta-feira 
15h00 JOGO PORTUGAL-SUÍÇA (CIDADE DO FUTEBOL - relvado 1)

 


;

Notícias