Seleção Sub-17 Feminina

Maria Negrão: "Dois jogos bastante competitivos e exigentes"

Futebol Fem. - Sub-17

A Equipa das Quinas vai cumprir dois encontros de preparação com a Suíça.

A Seleção Nacional Feminina sub-17 concentrou-se este domingo na Cidade do Futebol, realizando desde logo o primeiro treino do estágio, que se realiza até à próxima quarta-feira (22 de janeiro).

Nestes trabalhos, a Equipa das Quinas vai realizar dois encontros de preparação diante da Suíça, agendados para 20 e 22 de janeiro, na Cidade do Futebol, ambos com início pelas 15h00 e com transmissão em direto no Canal 11.

Antes do apronto deste domingo, Maria Negrão falou ao fpf.pt e deu conta do excelente espírito que se vive na equipa portuguesa: "Voltamos a estar reunidas e já temos o nosso foco direcionado para estes jogos com a Suíça. Estamos muito felizes por estarmos de regresso aos trabalhos da Seleção Nacional e por voltarmos a estar todas reunidas", começou por dizer.

Relativamente aos encontros com a congénere helvética, a jovem internacional - que esteve no último Euro sub-17 feminino - considera que este tipo de exigência é positiva: "Vão ser dois jogos bastante competitivos e exigentes. São momentos importantes para crescermos e mostrarmos a nossa qualidade. Serão dois bons testes tendo em conta o que vamos enfrentar na Ronda de Elite", acrescentou.

Com algumas estreantes no grupo, a capitã destaca a rápida integração no contexto de Seleção: "Temos um grupo coeso e unido. Recebemos sempre bem quem vem a este espaço. Criámos logo uma empatia com elas e nota-se que estão satisfeitas. Enquanto capitão, tento sempre passar a mensagem de que este é um lugar de excelência e, como tal, é importante também ter um comportamento de excelência", disse.

MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES

Programa da Seleção Nacional feminina sub-17:

20.01.2020| segunda-feira
15h00 JOGO PORTUGAL-SUÍÇA (CIDADE DO FUTEBOL - relvado 1)

21.01.2020| terça-feira
17h30 Treino (Cidade do Futebol)

22.01.2020| quarta-feira 
15h00 JOGO PORTUGAL-SUÍÇA (CIDADE DO FUTEBOL - relvado 1)


;

Notícias