Seleção Sub-18

João Oliveira: "O meu foco está em trabalhar no limite"

Seleção Sub-18

A Equipa das Quinas continua reunida em Rio Maior.

A Seleção Nacional sub-18 realizou mais um dia de trabalhos em Rio Maior, onde se encontra a realizar um estágio de preparação até à próxima quarta-feira.

Nos aprontos do segundo dia, João Oliveira, jogador do CD Feirense, foi o porta-voz do grupo de trabalho e começou por nos contar como se sente em fazer parte desta Equipa das Quinas. “É muito bom estar aqui. É o sonho de qualquer jogador e espero que o melhor ainda esteja para vir”, disse.

O atleta não perde o entusiasmo em estar neste espaço por este ser um ano sem competição oficial ao nível de seleções. “É uma oportunidade boa para nos podermos integrar no espaço de Seleção, especialmente os jogadores que não vêm cá tanto, no que a rotinas e processos de jogo diz respeito. Mesmo que não haja competições, penso que qualquer jogador se sente contente em estar aqui, pois é um privilégio pertencer a este grupo”, defendeu.

O internacional português destacou o bom espírito existente no balneário. “Existe muito companheirismo aqui no grupo. Damo-nos todos muito bem e somos todos bons uns para os outros”, considerou.

João Oliveira considera que esta chamada é fruto da mentalidade que tem procurado incutir em si mesmo. “Jogando num clube mais pequeno, procurei dar sempre o meu melhor todos os dias. As oportunidades são dadas a quem trabalha e assim que surgiu a minha procurei aproveitá-la de imediato. Sempre que sou chamado, o meu foco está em trabalhar no meu limite constantemente, ser humilde e nunca desistir do que acredito e sonho, perante as adversidades que aparecerem”, referiu.

Eis a lista de convocados atualizada:

1 FC Union Berlin: Rúben Travassos;
CD Feirense: João Oliveira;
FC Paços Ferreira: José Oliveira;
FC Porto: Rúben Cardoso
FC Sion: João Faria;
FC St Gallen: Pedro Barbosa;
GD Estoril Praia: Duarte Carvalho e Miguel Veríssimo;
Leicester City FC: Wanya Madivádua;
Os Belenenses SAD: Ricardo Van Der Lan;
SC Braga: Bernardo Couto, José Pedro Gonçalves e Leonardo Buta;
SL Benfica: Filipe Cruz, Henrique Pereira e Renato Matos;
Sporting CP: Daniel Rodrigues, Gonçalo Batalha, Rafael Fernandes e Rodrigo Rêgo;
Vitória SC: Guilherme Guedes, Helder Sá e Sérgio Dutra;
 

Programa da Seleção Nacional sub-18:
15 de janeiro de 2020 | quarta-feira
10h30: treino (CE Rio Maior)
16h00: treino (CE Rio Maior)
Após o treino: dispensa dos atletas


;

Notícias