Taça da Liga Placard

Bilhetes à venda

Futsal - Taça da Liga

Os ingressos para as meias-finais estão disponíveis para aquisição nas bilheteiras junto à Porta 2 do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Os bilhetes para os jogos das meias-finais da Taça da Liga de Futsal Placard, que arrancou na quinta-feira em Matosinhos, estão disponíveis para aquisição nas bilheteiras junto à Porta 2 do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Sporting CP e Modicus/Cartest tentam, esta sexta-feira (11 de janeiro) o acesso à final a partir das 17h00. Às 21h00 é a vez de SL Benfica e Eléctrico FC/Grupo A Matoscar medirem forças - saiba mais aqui.

Os ingressos têm o custo de dois euros para cada um dos jogos e o valor reverterá para duas instituições de Matosinhos - a AAJUDE (Associação de Apoio à Juventude Deficiente) e a Associação Rumo à Vida.

Os bilhetes para a final, agendada para domingo, pelas 19h45, estarão disponíveis apenas no dia de jogo (12 de janeiro), a partir das 9h00. Os bilhetes terão o custo de três euros que everterão para as mesmas associações.

Estão disponíveis bilhetes para pessoas com mobilidade condicionada para a Final da Taça da Liga de Futsal para todos os jogos. Saiba mais aqui.

AAJUDE - Associação de Apoio à Juventude Deficiente
Missão da Organização:  Acolher jovens deficientes mentais, ligeiros e moderados, proporcionando-lhes, além dum ambiente familiar, todos os meios que lhes possibilitem desenvolver as suas capacidades e, acima de tudo, ter a Felicidade a que inegavelmente têm direito como cidadãos integrais.

Associação Rumo à Vida
Missão da Organização:  A Associação Rumo à Vida é uma IPSS do concelho de Matosinhos destinada a crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e que tem como Missão proporcionar uma educação/formação estruturada de excelência, com vista ao desenvolvimento da sua autonomia e inclusão na vida social ativa, suportada numa equipa multidisciplinar experiente. 

Veja o Programa Oficial da competição

Confira aqui as melhores imagens.


;
;
11 de Janeiro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias