Taça da Liga Placard

SL Benfica assegura passagem às "meias"

Futsal - Taça da Liga

Vitória encarnada frente ao CCRD Burinhosa (7-0) garantiu qualificação às meias-finais da Taça da Liga de Futsal Placard.

Está definido o quadro das meias-finais da Taça da Liga de Futsal Placard. O Benfica derrotou, esta sexta-feira, o CCRD Burinhosa, por 7-0, e assegurou a passagem à próxima fase da prova que se disputa no Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos.

Tiago Brito (3') e Robinho (8') adiantaram os encarnados no primeiro tempo, com André Coelho (27'), Rafael Henmi (31'), Bruno Coelho (32' e 36') e Célio Coque (39') a fecharem a contagem.

Alexandre Pinto, treinador do Burinhosa, em discurso direto:
- "A minha equipa não se pode apresentar neste tipo de jogos de forma instável e descontrolada. Não é esta a equipa do Burinhosa, valemos muito mais que isto. Tinha dito que seria necessária uma exibição quase perfeita. Isto foi tudo menos perfeito. Estivemos mal e fomos penalizados por isso".

Joel Rocha, treinador do Benfica, em discurso direto: 
- "O Benfica um justo vencedor e o Burinhosa foi um digno vencido. Fiquei muito satisfeito com o equilíbrio dos jogadores e fomos sempre uma equipa capaz de encontrar soluções. Objetivo está cumprido".

Confira aqui as melhores imagens.

A receita de bilheteira dos jogos da Taça da Liga Placard reverterá para duas associações de Matosinhos. Saiba mais aqui

Consulte toda a informação relativa à bilhética e acessibilidade ao pavilhão.

Ficha de Jogo

Taça da Liga de Futsal Placard
Quartos de final
Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos

Árbitros: Francisco Costa e José Gomes
Terceiro Árbitro: Pedro Pereira
Cronometrista: Tiago Silva

SL Benfica 7-0 CCRD Burinhosa (2-0 ao intervalo)

SL Benfica: Roncaglio, Chaguinha, André Coelho, Robinho e Fernandinho
Suplentes utilizados: Fábio Cecílio, Tiago Brito, Bruno Coelho (Cap.), Rafael Henmi, Miguel Ângelo, Célio Coque, André Sousa. Fernando Drasler, Fits
Treinador: Joel Rocha
Golos: Tiago Brito (3'), Robinho (8'),  André Coelho (27'), Rafael Henmi (31'), Bruno Coelho (32' e 36'), Célio Coque (39')
Ação disciplinar: Cartão vermelho a Roncaglio (15'). Cartão amarelo a André Sousa (16')

CCRD Burinhosa: João Azevedo, Ciro, Russo, Rick e Matheus
Suplentes utilizados: Welton, Marquinhos, Kiko, Adriano, Paulo Ferreira, Tiago Pereira, Airton, Espanhol (Cap.) e Pacheco
Treinador: Alexandre Pinto
Golos: nada a assinalar
Ação disciplinar: Cartão amarelo a Marquinhos (25'), Matheus (28') e Russo (32')


;
;
10 de Janeiro 2020
Foto

Diogo Pinto/FPF