Seleção Sub-15

Vasco Teixeira: "Todos querem conquistar o seu espaço"

Seleção Sub-15

A Equipa das Quinas já está concentrada em Rio Maior para um estágio de preparação de dois dias. Gonçalo Silva (SG Sacavenense) chamado.

A Seleção Nacional sub-15 já está reunida em Rio Maior, onde irá realizar um estágio de preparação de dois dias.

De salientar a alteração na convocatória. Saiu João Santos (CF Belenenses) e foi chamado para o seu lugar Gonçalo Silva (SG Sacavenense).

Vasco Teixeira, um dos convocados de José Lima, foi o porta-voz do grupo de trabalho e, em declarações ao fpf.pt, mostrou-se orgulhoso por estar novamente entre os eleitos: "É um motivo de grande alegria continuar neste grupo. Disputámos recentemente o Torneio de Desenvolvimento da UEFA e sinto que estamos sempre a evoluir enquanto equipa. Procuro mostrar as minhas qualidades e todos querem conquistar o seu espaço", começou por dizer.

Relativamente ao seu percurso de Quinas ao peito, o esquerdino confessa orgulho nestes primeiros passos: "Está a correr bem. Depois de ter participado no Lopes da Silva, cheguei àos sub-15 e estou muito feliz por estar a ter estas oportunidades. Agora, é dar continuidade ao trabalho e dar o máximo em cada estágio".

Vasco Teixeira é conhecido por fazer todo o corredor esquerdo. O jovem internacional português considera que a sua polivalência é útil: "Posso jogar a extremo e também a lateral. Gosto de atacar, mas onde eu quero estar é em campo", concluiu.

17 de dezembro de 2019 | terça-feira
10h00: treino em Rio Maior
16h15: treino em Rio Maior


;
;
16 de Dezembro 2019
Foto

FPF

Notícias