Calendário de jogos definido

Futsal - Taça da Liga

Os oito emblemas participantes na quinta edição da Taça da Liga Placard ficaram a conhecer os seus adversários.

O calendário de jogo da quinta edição da Taça da Liga Placard de futsal foi definido, esta quarta-feira, em sorteio que decorreu na Cidade do Futebol.

Os oito emblemas que garantiram as primeiras oito posições na primeira volta da Liga Placard - SL Benfica, Sporting CP, Modicus/Cartest, Futsal Azeméis by Noxae, CCRD Burinhosa, SC Braga/AAUM, CRC Quinta dos Lombos e Eléctrico FC/Grupo A Matoscar - disputam a prova que tem o formato de final eight.

A competição disputa-se entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2020, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos (saiba mais aqui)

O processo de acreditação já está aberto e decorre em exclusivo na área Press do site da Federação Portuguesa de Futebol até ao dia 7 de janeiro de 2020 (segunda-feira), pelas 17h30.. Clique aqui para aceder ao processo.

Os jogos dos quartos de final serão realizados nos dias 9 e 10 de janeiro (quinta e sexta-feira), as meias-finais serão jogadas no dia 11 (sábado) e o derradeiro encontro da competição está agendado para domingo. A prova terá a cobertura do Canal 11.

*Os clubes classificados no 1.º e 2.º lugares, no final da 1ª volta da Liga Placard, não podem defrontar-se em qualquer dos jogos dos quartos de final.

*Os clubes classificados em 1º lugar e 2º lugar, no final da 1ª volta da Liga Placard, disputam o jogo dos quartos-de-final no segundo dia da prova.

Eis o resultado do sorteio
Quartos de final | 9 e 10 de janeiro de 2020
Jogo 1: CRC Quinta dos Lombos - Eléctrico FC/Grupo A Matoscar
Jogo 2: Futsal Azeméis by Noxae - AD Modicus/Cartest
Jogo 3: SC Braga/AAUM - Sporting CP
Jogo 4: SL Benfica - CCRD Burinhosa

Meias-finais | 11 de janeiro de 2020
Meia-final 1: Vencedor do Jogo 3 (SC Braga/AAUM - Sporting CP) vs. Vencedor do Jogo 2 (Futsal Azeméis by Noxae - AD Modicus/Cartest)
Meia-final 2: Vencedor do Jogo 1 (CRC Quinta dos Lombos - Eléctrico FC/Grupo A Matoscar) vs. Vencedor do Jogo 4 (SL Benfica - CCRD Burinhosa)

Final
Vencedor da meia-final 1 – Vencedor da meia-final 2


;
;
11 de Dezembro 2019
Foto

FPF