Formação para líderes concluída

Portugal Football School

"Ciência e Medicina no Futebol" foi o tema que encerrou o curso, este sábado, na Cidade do Futebol.

Terminou, este sábado, na Cidade do Futebol, o quinto e último módulo do Curso Executivo para Líderes e Dirigentes Desportivos, subordinado ao tema "Ciência e Medicina no Futebol".

Steve Martens (Diretor Técnico da FIFA), Júlio Garganta (Faculdade de Desporto da Universidade do Porto), José Couceiro (Diretor Técnico Nacional), Paulo Beckert (Coordenador da Unidade de Saúde e Performance da FPF) e João Brito (Fisiologista da Seleção Nacional) foram alguns dos formadores que conduziram esta unidade formativa.

A formação para Líderes e Dirigentes Desportivos, recorde-se, foi dividida em cinco módulos, com o objetivo de percorrer e debater, ao longo de 8 meses, os principais conceitos de liderança positiva.

O conteúdo programático foi elaborado pela Portugal Football School em parceria com a Nova School of Business and Economics.

No encerramento do curso, este sábado, os formandos receberam os respetivos diplomas das mãos da Diretora do Futebol Feminino Mónica Jorge e do Diretor Técnico Nacional José Couceiro.


;

Notícias