Leões somaram novo triunfo

Futsal - Liga dos Campeões

O Sporting bateu o Ayat, por 5-2, e somou o segundo triunfo na Ronda de Elite, O Benfica perdeu diante do El Pozo Murcia, por 2-4, e está fastado da final four.

Sporting e Benfica tiveram sortes diferentes nos jogos desta sexta-feira a contar para a segunda jornada da Ronda de Elite. Os leões somaram novo triunfo e as águias voltaram a perder, ficando afastadas da derradeira fase da competição.

Leões mais fortes
O Sporting somou o segundo triunfo no Grupo B da Ronda de Elite da Liga dos Campeões de futsal, ao bater o Ayat, por 5-2.

Na partida disputada esta sexta-feira, em Tyumen (Rússia), a formação do Cazaquistão, o Ayat, adiantou-se no marcador aos 28 segundos. Os leões deram a volta ao marcador por Cavinato (7’), Alex Merlim (9’), Alex (20’) e Cardinal (23’) e viram o adversário reduzir aos 33’. Aos 39 minutos Cardinal bisou na partida e fechou a contagem, em 5-2.

Recorda-se que o Sporting, atual detentor do troféu, venceu na primeira ronda diante dos croatas do Novo Vrijeme (4-0) e disputam o derradeiro encontro, no domingo, diante dos anfitriões do Grupo – os russos do Tyumen.

Clique aqui para consultar mais informações sobre o jogo e a classificação.

Águias afastadas da final four
O Benfica perdeu esta sexta-feira, em Almaty (Cazquistão) o seu segundo jogo no Grupo C da Ronda de Elite e está afastado da final four da Liga dos Campeões de futsal.

O campeão nacional até começou a vencer com um golo de Chaguinha aos sete minutos, mas a formação espanhola do El Pozo Murcia, em quatro minutos e meio, conseguiu dar a volta ao matrcador e ampliar para 4-1. Fernandinho, aos 39 minutos, marcou para as águias e fechou a contagem.

Clique aqui para consultar mais informações sobre o jogo e a classificação.


;
;
22 de Novembro 2019
Foto

UEFA

Notícias