Tomás Araújo: "Somos Portugal e jogamos sempre para ganhar"

Seleção Sub-19

A Equipa das Quinas prepara já o último encontro do Torneio Preparatório da UEFA diante da Noruega.

A Seleção Nacional sub-19 continua na Irlanda do Norte, já a preparar o derradeiro encontro do Torneio Preparatório da UEFA diante da Noruega. O próximo encontro realiza-se já esta segunda-feira, ao final da tarde. 

Tomás Araújo, jogador chamado por Rui Bento para estes encontros, foi o porta-voz do grupo e em declarações ao Canal 11, o atleta defendeu que Portugal está num bom momento exibicional. “É mais uma etapa nesta preparação para a Ronda de Elite, que vamos ter agora. Estamos a passar uma boa fase, a jogar bem. Tivemos dois testes difíceis, um contra a Alemanha em que por falta de sorte perdemos, e outro contra a Irlanda do Norte que ganhámos com toda a justiça. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte”, disse.

Para o atleta, não haverá facilidades no derradeiro encontro deste torneio. “O jogo contra a Noruega vai ser muito difícil, eles ganharam os dois jogos, contra a Irlanda do Norte e contra a Alemanha. No entanto, somos Portugal e é nosso dever entrar em campo sempre para ganhar. Com aquilo que o mister nos vai dizer, vamos estar preparados para isso mesmo, tenho a certeza”, afirmou.

O internacional português revelou as maiores qualidades da Equipa das Quinas. “As nossas principais armas são a qualidade individual e coletiva, a intensidade e a agressividade que colocamos no jogo, no bom sentido. Contudo, acima de tudo, acho que o que mais nos ajuda é o bom ambiente. Aqui damo-nos todos de forma fantástica, é incrível. Somos todos amigos e acolhemos muito bem quem vem pela primeira vez”, confessou.

17.11.2019| domingo
11h00 Treino (Queen's University)

18.11.2019| segunda-feira
19h30 Jogo NORUEGA-PORTUGAL (Shamrock Park)

 


;
;
16 de Novembro 2019
Foto

FPF

Notícias