David Vinhas: "Encarar jogo com máxima responsabilidade"

Seleção Sub-17

A Equipa das Quinas ultima a preparação para o encontro diante da Geórgia, que pode valer o apuramento para a Ronda de Elite.

A Seleção Nacional sub-17 cumpriu mais um dia de trabalho em Viseu, o último antes do encontro diante da Geórgia, que pode assegurar a presença portuguesa na próxima fase de apuramento para o Campeonato da Europa, a Ronda de Elite.

Depois da vitória por 4-0 diante da Albânia, os comandados de José Guilherme querem, agora, conquistar mais três pontos e David Vinhas, enquanto porta-voz do grupo de trabalho, assumiu isso mesmo. “Já vimos algumas coisas do adversário e estamos a encarar o jogo com a máxima responsabilidade para levarmos os três pontos. Queremos muito vencer a próxima partida”, afirmou.

O atleta aproveitou ainda para antecipar o jogo deste sábado. “Vai ser um jogo difícil. Já temos noção dos pontos fortes e fracos do adversário e vamos tentar explorá-los a nosso favor. Queremos fazer um bom jogo, estarmos seguros e marcar o máximo de golos possível, para facilitar o nosso apuramento para a Ronda de Elite”, disse.

Para o internacional português, o bom ambiente do grupo de trabalho é um dos pontos fortes desta equipa. “Somos todos unidos, não há qualquer tipo de separação. Somos companheiros uns dos outros e ajudamo-nos mutuamente a melhorarmos que no nível coletivo, quer no nível individual. Lutamos todos para o mesmo e o bom ambiente e a nossa cumplicidade, reflete-se depois dentro de campo”, concluiu.

16 de novembro de 2019 | sábado
17h00: Portugal – Geórgia (Estádio João Cardoso, Tondela)

17 de novembro de 2019 | domingo
11h00: treino - Viseu

18 de novembro de 2019 | segunda-feira
10h30: treino - Viseu

19 de novembro de 2019 | terça-feira
15h00: Ucrânia - Portugal (Estádio Municipal do Fontelo, Viseu)


;
;
15 de Novembro 2019
Foto

FPF