Valdas Urbonas: "Um adversário importante"

Seleção A

Treinador da Lituânia elogia a Seleção Nacional e diz que a sua estratégia passará por "uma boa organização defensiva"

O selecionador da Lituânia, Valdas Urbonas, sabe que a equipa que dirige não tarefa fácil no jogo diante de Portugal, esta quinta-feira no Algarve. O treinador sabe que terá pouca posse de bola e, por isso, elege "uma boa organização defensiva" como principal arma a apresentar em campo.

"Não é todos os dias que defrontamos um tão adversário importante como Portugal, campeão europeu. Os jogadores sabem disso. Eles estão contentes por isso e espero que demonstrem essa alegria em campo. Quero que aproveitem esta oportunidade para demonstrar o seu melhor", explicou Urbonas em conferência de Imprensa. O treinador foi mais longe na abordagem ao encontro: "Sabemos que não vamos ter muita bola. Temos consciência disso. Por isso, a organização defensiva vai ser muito importante. Só com uma boa organização defensiva podemos tirar alguma coisa deste jogo", revelou.

Já o capitão de equipa, Fedor Cernych, acredita num resultado positivo, apesar dos elogios a Portugal: "Queremos fazer o nosso melhor, vamos dar tudo e, com alguma sorte, acho podemos alcançar um bom resultado. Sabemos que vamos jogar mais recuados, mais à defesa e que vamos tentar sair rápidos no contra-ataque".


;
;
13 de Novembro 2019
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias