Bilhetes esgotados para o Portugal-Lituânia

Seleção A

Lotação esgotada no Estádio do Algarve para o encontro que se realiza na quinta-feira, às 19h45.

A Seleção Nacional volta a contar com um forte apoio dos portugueses para o jogo de qualificação para o Euro 2020 que disputa com a Lituânia na quinta-feira no Estádio do Algarve.

Os bilhetes para o jogo Portugal-Lituânia colocados à venda (19.889) encontram-se esgotados pelo que a Seleção Nacional terá casa cheia numa partida determinante na caminhada com destino ao Campeonato da Europa 2020.

O jogo com a Lituânia tem início marcado para as 19h45 no Estádio do Algarve que, há pouco mais de um ano, foi palco do duelo entre o campeão europeu, Portugal, e o finalista vencido do Mundial, Croácia.

Os Packs de Hospitalidade para o encontro ainda estão disponíveis. Saiba mais aqui

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/25059

Jogo sustentável

O Portugal-Lituânia está inserido no âmbito da política de sustentabilidade promovido pela FPF pelo que, a exemplo do que sucedeu na Supertaça Cândido de Oliveira, também realizada no Estádio do Algarve, a empresa Algar associa-se à Federação para diminuir o impacto ambiental do evento.

Assim, com o objetivo de garantir que os resíduos recicláveis produzidos sejam na sua totalidade encaminhados para reciclagem foi preparada uma operação de separação e recolha total de resíduos, espalhada por todas as zonas de público.

À semelhança do que tem sido feito em eventos da FPF anteriormente realizados, no final do evento, a totalidade dos excedentes alimentares será entregue à Organização Não Governamental Re-food do Algarve.


;
;
12 de Novembro 2019
Foto

FPF

Notícias