Fernando Gomes felicita Jordan

FPF

Presidente da FPF congratula o internacional português pelo prémio de Melhor Jogador do Mundo de futebol de praia.

Jordan Santos recebeu, este sábado, o prémio de Melhor Jogador do Mundo de futebol de praia, na Gala Beach Soccer Stars 2019, no Dubai.

O Presidente da FPF, Fernando Gomes, felicitou o internacional português e destacou os feitos alcançados pelo jogador natural da Nazaré:

"Foi com grande alegria que recebi a notícia de que Jordan Santos, internacional português, foi nomeado Melhor Jogador do Mundo de futebol de praia.

Atleta cheio de talento e garra, Jordan tem, ao longo dos anos, demonstrado toda a sua categoria e talento ao serviço da Seleção Nacional.

Se ao serviço de Portugal já conquistou os troféus de Campeão Europeu e Campeão do Mundo, também é importante sublinhar que é atualmente tricampeão da Europa e vencedor do Mundialito de clubes, ao serviço do SC Braga, tricampeão nacional e atual detentor da Taça de Portugal.

Por ser, igualmente, um exemplo como profissional e uma pessoa que faz da simplicidade e da humildade as suas grandes marcas, considero de inteira justiça a sua coroação como melhor jogador do planeta.

Fazendo votos que este seja a primeira de muitas distinções deste nível, envio-lhe um forte abraço de parabéns!".

Fernando Gomes

 


;

Notícias