Grande Livro do Futebol Português apresentado no Porto

FPF

O anuário 2018/2019, obra conjunta da FPF e do portal ZeroZero, foi apresentado no Porto pelo Presidente da FPF.

O "Grande Livro do Futebol Português - Anuário 2018/19" foi apresentado, esta sexta-feira, na sede da Associação de Futebol do Porto. 

A publicação, da autoria do portal ZeroZero.pt, documenta todo o universo do futebol nacional com a informação sobre 164 equipas nacionais, vinte seleções e 64 competições, assim como informação sobre as 22 associações distritais.

Conforme consta da sua nota de apresentação, o livro documenta "todos os resultados, plantéis ou classificações do futebol português na relva, nos pavilhões ou na praia; jogado por clubes e seleções nacionais e praticado por homens e mulheres, desde as equipas jovens até às equipa principais".

A cerimónia desta tarde contou com intervenções de Fernando Gomes, Presidente da FPF, do anfitrião e vice Presidente da AF Porto, José Neves, Germano Almeida, analista de dados da FPF, e Pedro Dias, do zerozero.pt.

Caras conhecidas do mundo do futebol como Hermínio Loureiro, vice-Presidente da FPF, José Pereira, Presidente da ANTF, Miguel Pinto Lisboa, Presidente do Vitória SC, Álvaro Braga Júnior, Presidente do Boavista FC SAD, e Rodrigo Nunes, Presidente do Feirense, estiveram presentes na plateia. 


;

Notícias