Seleção Sub-19 Futsal

Tiago Santos: "Boa preparação"

Futsal - Sub-19

Estreante nas escolhas de José Luís Mendes faz balanço positivo do estágio de preparação desta semana, que fechou com um triunfo sobre o Ossela.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 terminou esta quarta-feira um estágio de preparação de três dias que decorreu em Oliveira de Azeméis.

Antes do encerramento dos trabalhos, a Equipa das Quinas venceu um jogo-treino frente ao Ossela por 4-3 e Tiago Santos, um dos estreantes entre os eleitos de José Luís Mendes, salienta a importância destes testes: "Foi um encontro muito equilibrado e competitivo frente a um adversário forte. O Europeu é daqui a dois anos, este 'projeto' é de longo prazo, mas temos de corrgir já os erros para não os cometermos no futuro", realçou.

A chamada para integrar os trabalhos dos sub-19 não sairá tão cedo da memória do jovem futsalista: "Quando recebi a notícia fiquei incrédulo, até por ter sido convocado para um escalão acima do meu. Claro que é um orgulho enorme e uma responsabilidade tremenda trabalhar de Quinas ao peito, é um reconhecimento fantástco do que tenho vindo a fazer."

Convidado a fazer o balanço deste estágio de preparação, Tiago Santos não teve dúvidas em considerá-lo "positivo" por ter permitido "aferir o estado de desenvolvimento da equipa e tirar ilações".


;

Notícias