Seleção Sub-19 Futsal

José Luís Mendes: "Esta geração demonstra valor"

Futsal - Sub-19

O Treinador Nacional analisou este regresso à atividade da Equipa das Quinas.

A Seleção Nacional de futsal sub-19 prossegue o estágio de preparação em Oliveira de Azeméis, tendo realizado, esta terça-feira, mais uma sessão de treino matinal e um jogo-treino diante do Futsal Azeméis by Noxae, que terminou com uma vitória da Equipa das Quinas por 3-0 (Diogo Furtado, Gonçalo Banha e Carlos Monteiro fizeram os golos).

Em declarações ao Canal 11, José Luís Mendes, Treinador Nacional, analisou este regresso à atividade: "Foi o reinício do processo. Esta geração já esteve connosco na temporada passada no escalão sub-17. A grande maioria destes jogadores já é internacional e, portanto, foi o reavivar dos conteúdos abordados. O objetivo é avaliarmos alguns jogadores que se encontram connosco pela primeira vez e perceber como se encaixaram neste espaço de exigência. Depois, queremos começar já a preparar este ciclo, cujo objetivo é levar-nos novamente ao Euro sub-19", realçou.

O Treinador Nacional ainda analisou o grupo de jogadores ao seu dispor: "Temos uma equipa com muita qualidade. Em sub-17, esta geração fez oito jogos internacionais e apenas perdeu um (com a Rússia). Em termos de resultados e do processo evolutivo, esta seleção demonstra muito valor", acrescentou.

Programa da Seleção:
6 de novembro de 2019 | quarta-feira

17h30: jogo-treino Portugal vs GCR Ossela
20h30: dispensa dos atletas


;

Notícias