Seleção Sub-21

Convocatórias a 7 de novembro

Seleção A

Fernando Santos anuncia escolhidos para Lituânia e Luxemburgo na Cidade do Futebol. Rui Jorge convoca para encontros com Eslovénia e Noruega

Fernando Santos anunciará, no próximo dia 7 de novembro às 12h30, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para os jogos da Seleção Nacional A diante da Lituânia e do Luxemburgo.. 

Portugal, recorde-se, enfrenta a Lituânia no dia 14 de novembro, às 19h45, no Estádio do Algarve, e depois desloca-se ao Luxemburgo, onde enfrentará, dia 17, às 15h00 (hora local), a seleção local. Ambos os jogos contam para a fase de qualificação para o Europeu 2020.

No mesmo dia, logo após a convocatória da equipa principal, Rui Jorge, Selecionador Nacional sub-21, divulga as suas escolhas para o jogo de preparação frente à Eslovénia, marcado para o próximo dia 14 de novembro, pelas 17h30, no Estádio António Coimbra da Mota (Estoril), e para o jogo de qualificação frente à Noruega, a realizar dia 19 de novembro, no Marienlyst Stadion (Drammen), pelas 18h30 locais (17h30 em Portugal Continental).


;

Notícias