M&M’s é o novo parceiro oficial da Seleção de futebol virtual

eFootball

A Federação Portuguesa de Futebol e a empresa M&M’s assinaram um acordo de parceria válido para a época 2019/20, destinado ao apoio à Seleção Nacional de futebol virtual.

A marca de chocolate mais vendida no mundo junta-se à FPF com a missão de providenciar melhores condições para os atletas e, dessa forma, desenvolver a modalidade. 

A FPF regozija-se com a assinatura do acordo. “Esta parceria vem ajudar no desenvolvimento da Seleção Nacional de futebol virtual, na criação de melhores condições para os atletas e na preparação da próxima FIFA eNations Cup, onde Portugal irá participar como a terceira melhor seleção do mundo. Estamos muito entusiasmados por poder contar com uma marca de prestígio como a M&Ms, e acreditamos que será um passo importante para o futebol virtual nacional”, assinala Raúl Faria, coordenador da FPF eSports. 

“M&M’s é uma marca reconhecida pelos momentos de diversão e de partilha, atributos que temos em comum com os esports” comenta Bet Ricart, Brand Manager de M&M’s, acrescentando “ estamos muito orgulhosos por sermos parceiros da FPF e poder contribuir no apoio à nossa Seleção Nacional de Futebol virtual”. 

Perante este crescimento e a forte aposta da FPF na modalidade, a multinacional irá apoiar os momentos de competição ao longo deste ano de 2019, tendo já estado presente na FIFA eNations Cup, em Singapura, e no evento amigável diante da Inglaterra, no âmbito da Liga das Nações. Apoiará também um evento internacional a ocorrer em outubro, entre outros.

Os esports estão em claro crescimento no panorama desportivo, havendo já mais de 150 mil atletas praticantes em Portugal.

 A FPF tem estado na linha da frente na ligação dos esports com o futebol em Portugal, com milhares de atletas e centenas de clubes registados, organização de competições e participação em vários eventos de gaming, esports e entretenimento, sendo o grande motor de desenvolvimento, não só para os profissionais como para quem quer começar a jogar. 

Os conteúdos da FPF eSports, na época 2018/2019, contaram com mais de 3 milhões de visualizações. 


;

Notícias