Supertaça abre nova temporada Pro Clubs

eFootball

Primeiro troféu da época em disputa a 15 de novembro.

As competições de Pro Clubs 2019/2020 já têm data marcada. A Supertaça dará o pontapé-de-saída na nova temporada da modalidade 11vs11. A FTW Legacy vai procurar defender o primeiro troféu da época no dia 15 de novembro, numa Supertaça “à melhor de três” e que vai contar com transmissão em direito a partir do evento XL Games World.

A Supertaça é o primeiro troféu da época de Pro Clubs e vai colocar frente a frente o vencedor da Liga Portuguesa de Pro Clubs 18/19 e o vencedor da Taça de Portugal ou finalista, ou segundo classificado da Liga, isto em caso de repetição de vencedor ou não inscrição na competição. A prova, que na sua primeira edição contou com a vitória da FTW Legacy frente aos Grow uP, proporcionará ao vencedor a conquista de um troféu e mil euros de prémio. Durante o dia 15 de novembro, o XL Games World será palco de uma transmissão especial para dar cobertura ao primeiro troféu da época de Pro Clubs, o mesmo palco que irá receber os vencedores da prova numa cerimónia de entrega dos prémios.

Em novembro começa também a ação na Taça da Liga Pro Clubs com as inscrições a abrirem no dia 15 de outubro no site esports.fpf.pt. Já em 2020, em janeiro os clubes inscritos na nova época vão ter a possibilidade de disputar um qualificador de acesso à primeira liga e entre fevereiro e maio serão disputadas as três divisões da Liga Portuguesa de Pro Clubs na PlayStation 4. Todas estas provas serão organizadas pelo Futebol Virtual, projeto comunitário da FPF eSports e que segue as normas internacionais impostas pela EA Sports.


;

Notícias