Ação de responsabilidade social na Cidade do Futebol

Responsabilidade Social

FPF proporcionou um dia diferente a crianças com doenças apoiadas pela Associação Rêves France e UEFA Foundation For Children.

A Cidade do Futebol acolheu um grupo de crianças com doenças apoiadas pela Associação Rêves France e UEFA Foundation For Children para lhes proporcionar um dia diferente. Estes jovens puderam assistir ao treino da Seleção Nacional A e tiveram ainda a oportunidade de conhecer alguns jogadores na Cidade do Futebol.

Em mais uma ação de responsabilidade social por parte da Federação Portuguesa de Futebol, estas crianças terão ainda a possibilidade de assistir ao jogo entre Portugal e Luxemburgo, a ser realizado esta sexta-feira, no Estádio Alvalade, a contar para a Fase de Qualificação do Euro 2020.

A UEFA Foundation for Children existe com o intuito de salvaguardar os direitos das crianças nas áreas da saúde, educação, acesso ao desporto, desenvolvimento pessoal e integração das minorias. A associação compromete-se em alcançar os mais necessitados, transformando os valores fundamentais – como dignidade humana, solidariedade e esperança – em oportunidades para as crianças melhorarem as suas vidas.


;

Notícias