Goleadas na segunda jornada

Futsal - Liga dos Campeões

Águias e leões golearam na segunda partida para a Fase de Qualificação para a Ronda de Elite e já garantiram o acesso a esta fase.

SL Benfica e Sporting CP venceram, esta quinta-feira, com distinção, os seus segundos jogos da fase de apuramento para a Ronda de Elite, da Liga dos Campeões de Futsal. 

Os comandados de Joel Rocha, após o empate (1-1) com o Kherson na jornada inaugural, venceram o Araz, do Azerbaijão, por 7-0. Chaguinha (2), Fits (2), Tiago Brito, André Coelho e um autogolo de Ismayilov fizeram o resultado favorável à equipa portuguesa, conseguindo, com este resultado, garantir já o acesso à Ronda de Elite. Ainda assim, as 'águias' voltam a entrar em campo no sábado, diante dos belgas do Halle-Gooik, às 19h30.

Também os 'leões' estão na fase seguinte da competição. O Sporting CP, na luta pela revalidação do título europeu, continua com uma campanha, praticamente, irrepreensível. Depois de na quarta-feira terem vencido o Mostar, por 5-0, a turma liderada por Nuno Dias goleou, esta quinta-feira, os sérvios do Ekomonac por 12-1, na Eslovénia. Com um domínio absoluto, os golos dos 'leões' foram apontados por Taynan, Cavinato (3), Cardinal (3), Erick (2), Rocha e Merlim. A formação de Alvalade volta a jogar também no sábado, mas pelas 19h00, diante dos eslovenos do Dobovec. 


;

Notícias