Seleção Sub-21

Diogo Queirós: "Temos trabalhado muito bem nos treinos"

Seleção Sub-21

Defesa português antecipou encontro desta sexta-feira, diante da Holanda.

A Seleção Nacional sub-21 viaja, esta tarde, para a Holanda, onde tem encontro marcado com a congénere local, já na próxima sexta-feira, 11 de outubro, pelas 17h30 (hora de Portugal Continental, com transmissão em direto no Canal 11).

Antes da partida da Equipa das Quinas, Diogo Queirós foi o porta-voz do grupo de trabalho e antecipou a postura dos comandados de Rui Jorge para o próximo encontro. “Vamos ter o mesmo Portugal que esteve contra Gibraltar e contra a Bielorrússia, no mês passado: competentes, focados a 100% e comprometidos em não sofrer e em fazer o maior número de golos possível ao nosso adversário”, disse.

Portugal apresenta um notável registo de zero golos sofridos até ao momento. Para o defesa, a intenção passa por manter a baliza limpa neste encontro com os holandeses. “Temos trabalhado bastante nos treinos a coesão defensiva e o que cada um tem que fazer nessas respetivas situações. Vamos manter-nos focados nisso porque, para além de atacar bem, temos que saber defender bem. Vamos todos continuar fortes e juntos para darmos sequência ao bom registo defensivo”, realçou.

Numa convocatória que agrega atleta mais experientes com outros com menos internacionalizações, Diogo Queirós defende que é tarefa dos jogadores mais experientes ajudar os que chegam. “Toda a gente tem noção de que se está aqui é porque tem qualidade, por isso só têm que manter a tranquilidade e procurar fazer o seu jogo da melhor maneira. Claro que os jogadores que já têm mais tempo de seleção, têm a função de ajudar e integrar os novos elementos da melhor maneira”, concluiu.

MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES

 


;

Notícias