Seleção A Futsal Feminino

Derrota no primeiro teste

Futsal Fem. - Seleção A

A Equipa das Quinas perdeu, esta terça-feira, diante da congénere espanhola, por 1-0, no primeiro de dois jogos de preparação.

A Seleção Nacional A de futsal feminino perdeu, esta terça-feira, por 1-0, naquele que foi o primeiro de dois jogos de preparação diante da Espanha, em Huelva.

Num encontro muito equilibrado, Vanessa Sotelo marcou o único golo da partida aos 34'. 

Ambas as equipas voltam a encontrar-se esta quarta-feira, às 18h00.

Carla Vanessa em discurso direto:

"Fizemos um jogo bem conseguido, principalmente na primeira parte. Aí conseguimos condicionar o jogo do adversário, estar por cima do encontro. Na segunda parte, não estivemos tão bem, a Espanha conseguiu pressionar-nos mais um pouco. Tivemos um decréscimo de qualidade, mas globalmente fiz um bom jogo, apesar de não termos conseguido a vitória. Para amanhã esperamos melhorar em alguns aspetos que precisamos de melhorar e vamos em busca da vitória, que é sempre o nosso objetivo. Estes jogos são muito importantes porque para evoluirmos a nível coletivo. Sabemos que temos que estar focadas e concentradas naquilo que devemos fazer, porque sabemos que a Espanha é a campeã da Europa e queremos ser melhores que elas. Para o conseguirmos, há que trabalhar todos os aspetos. O mais importante é focar constantemente em dar o nosso melhor e em melhorar a cada dia que passa."

Ficha de Jogo
Pavilhão dos Desportos Carolina Marin de Huelva
Jogo de Preparação

PORTUGAL 0-1 ESPANHA (0-0 ao intervalo)

Portugal: Sara Wallace, Daniela Ferreira, Ana Sofia Gonçalves, Tânia Sousa e Janice;
Suplentes: Ana Catarina Pereira, Jennifer Rodrigues, Ana Azevedo - Cap.,Lídia Moreira, Carla Vanessa, Cláudia Pereira Maria Pereira, Raquel Santos, e Cátia Morgado;
Treinador: Luís Conceição
Golos: 

Espanha: Marta Balbuena, Ana Rivera, Berta, Ampi e Peque. 
Suplentes: Etayo, Noelia, Ana Pino, Jenny Lores, Vanessa Sotelo, Amelia, Irene, Anita Luján e Consu.
Treinadora: Claudia Pons.
Golos: Vanessa Sotelo (34')


;

Notícias