Seleção Sub-21 Futsal

Vitória diante dos checos

Futsal - Sub-21

A Equipa das Quinas venceu, esta terça-feira, o primeiro de dois jogos de preparação, frente à República Checa, por 4-1.

A Seleção Nacional de futsal sub-21 venceu, esta terça-feira, a República Checa, em Praga, por 4-1, naquele que foi o primeiro de dois jogos de preparação contra esta equipa. 

Bruno Graça com dois golos, Silvestre e Tiago Pereira marcaram para os comandados de José Luís Mendes. Dušan Künstner marcou o golo de honra dos checos.

As equipas voltam a encontrar-se esta quarta-feira, às 18h00. 

José Martins em discurso direto:

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil. A Repúbica Checa tem uma equipa muito forte fisicamente, mas tentámos utilizar os nossos pontos fortes, tais como a circulação de bola, e aproveitar a nossa qualidade individual. Acabámos por marcar cedo e isso foi bom para nós. Depois conseguimos ir aumentando a vantagem no marcador e anular o jogo deles. Agora vamos descansar para amanhã estarmos na melhor forma física. Sabemos bem das dificuldades que vamos encontrar e prepararmo-nos para voltarmos a fazer um bom jogo e a ganhar. Este tipo de jogos é sempre bom porque nos prepara para aquilo que é o contexto de seleção. Muitos de nós estamos no último ano de sub-21 e queremos, como é óbvio, subir depois à Seleção A. Isso prepara-nos para quando chegarmos lá, já termos uma noção do que é competir nestes contextos."

Ficha de Jogo
Jogo de preparação
SH Lokomotiva

Árbitros: Filip Nesnera e Daniel Plzak
Terceiro árbitro: David Lafek
Cronometrista: Jan Novotny

REPÚBLICA CHECA 1-4 PORTUGAL (0-3 ao intervalo)

República Checa (cinco inicial): Lukáš Němec, Jakub Sznapka, Patrik Lidmila, Ivan Sarkozy - Cap. e Daniel Hájek; 
Suplentes: Michal Hůla, Daniel Klíma, Tomás Buchta, Petr Zajicek, Dominik Fejl, Dušan Künstner, Jiri Mraz, Filip Havrda e Dominik Balog;
Treinador: Marek Kopecký.
Golos: Dušan Künstner (28')
Disciplina: Patrik Lidmila (8') e Daniel Klíma (29')

Portugal (cinco inicial): Leandro Costa, Silvestre Ferreira, Rui Moreira, Bruno Graça e Tiago Pereira;
Suplentes: Bernardo Paçó, Daniel Costa, Tiago Correia, Hugo Neves, Tomás Paçó, José Daniel, José Martins, André Gomes e Gustavo Rodrigues.
Treinador: José Luís Mendes.
Golos: Bruno Graça (2', 21'), Silvestre (11'), Tiago Pereira (31')
Disciplina: -.


;

Notícias