Liga BPI

Reviravolta em três minutos

Futebol Fem. - Liga BPI

SC Braga esteve a vencer a partir dos 3 minutos, mas o Sporting acabou por vencer.

O Sporting derrotou o SC Braga, por 2-1, na partida que encerrou a jornada inaugural da Liga BPI, disputada em Alcochete. Num jogo com muita emoção e oportunidades de golo, foram as minhotas a adiantar-se no marcador, com um golo de Uchendu logo aos 3 minutos.

O Sporting procurou reagir ao golo sofrido, ao passo que as bracarenses procuravam evitar o empate, ao mesmo tempo que tentavam um outro golo que lhes permitisse controlar melhor o encontro. E tudo corria bem às campeãs nacionais até aos 15 minutos finais. Aos 76 minutos, Diana Silva fez o empate para o Sporting, tirando a bola do alcance de Rute Costa no momento em que a guarda-redes saiu ao lance; três minutos depois, foi a vez de Damjanovic dar uma alegria aos sportinguistas, colocando a sua equipa em vantagem na execução de um livre direto.

Os minutos finais foram de disputa intensa, mas com os papéis invertidos em relação a grande parte do encontro. Era agora o SC Braga a tentar pelo menos chegar ao empate, e o Sporting à procura de segurar o resultado ou de aumentar a sua vantagem.

Confira aqui os resultados e a classificação da Liga BPI


;
;
16 de Setembro 2019
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias