Campeonato de Elite de Futebol de Praia

Resumo de mais um dia de competição

Futebol de Praia - Elite

As emoções continuam ao rubro no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

FOTOGALERIA

O segundo dia das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais e de Elite terminou com mais espetáculo no areal e grandes emoções vividas nas bancadas.

Num sábado repleto de encontros disputados, o primeiro do dia foi entre GRAP e Alfarim, onde a equipa de Leiria saiu vitoriosa com um golo ao cair do pano, por 5-4. Esta vitória afasta a equipa do concelho de Sesimbra da luta pelo título e faz com que o Grupo Recreativo Amigos da Paz possa, ainda, sonhar com a conquista do troféu.

No jogo seguinte, SC Braga e Sporting CP defrontaram-se para presentearem as pessoas nas bancadas com um grande espetáculo de futebol de praia. Os bracarenses chegaram a estar em vantagem por 3-0, sendo que os leões ainda tiveram forças para igualar a partida. No entanto, a equipa bicampeã nacional em título foi mais forte e marcou por mais duas vezes, tornando-se, assim, a única a depender de si mesma para levantar, uma vez mais, o troféu bastando derrotar o GRAP, este domingo, para conseguir tal feito.

Depois dos jogos da Fase de Apuramento de Campeão, seguiram-se as partidas referentes à Fase de Manutenção/Descida. Em mais um par de encontros intensos, o Leixões ficou com a manutenção bem encaminhada, ao vencer o GD Sesimbra por 5-1, sendo que na outra partida, a Casa do Benfica de Loures saiu derrotada pelo CD Nacional por 4-3.

O dia terminou com os sempre intensos duelos das equipas do Nacional pela subida ao Campeonato Elite. Chaves e O Sótão foram as formações a consegui-lo e encontrar-se-ão, este domingo, na luta pela conquista do título.

 

 

 


;
;
14 de Setembro 2019
Foto

FPF

Notícias