Florence Hardouin, Diretora Geral da Federação Francesa de Futebol e membro do Comité Executivo da UEFA, e Roman Putsch, UEFA Head of Marketing Activities, falaram do Digital, branding e de marketing.
O Módulo 3 do Curso de Gestão e Liderança no Futebol da Portugal Football School iniciou, com grande sucesso, esta sexta-feira, no Auditório 1 da Cidade de Futebol.
O Digital no Desporto, o “branding” e o marketing foram os temas desenvolvidos no primeiro de dois dias de trabalhos, com oradores de luxo.
Florence Hardouin, Diretora Geral da Federação Francesa de Futebol e membro do Comité Executivo da UEFA, falou, na parte da manhã, de “Marketing, Governance e Estratégia”.
Roman Putsch, Head of Marketing Activities da UEFA, abordou as possibilidades do marketing no Futebol no mundo digital.
O dia terminou com um debate na Nova Business School, parceira da Portugal Football School neste curso, sobre a “importância dos capitães na performance das equipas”.
Este sábado, o Módulo 3 prossegue com Luca Adornato, Diretor de Marketing da Juventus, a propósito do “rebranding” da Juventus e o seu plano revolucionário.