Seleção Sub-17 Feminina

Adriana Rocha: "Sinto que estamos sempre a evoluir"

Futebol Fem. - Sub-17

A jovem guarda-redes mostra-se entusiasmada por mais uma temporada cheia de desafios

A Seleção Nacional feminina sub-17 já trabalha em Rio Maior. A Equipa das Quinas, orientada por Carlos Sacadura, concentrou-se esta terça-feira, tendo realizado desde logo uma sessão de trabalho.

Depois do apronto, Adriana Rocha destacou o foco nestes primeiros estágios da temporada: "Já nos conhecemos todas bem, a integração das novas colegas foi fácil. Estamos ainda à procura do nosso melhor ritmo, mas estas semanas de trabalho têm corrido bem. Sinto que estamos sempre a evoluir. Já estamos todas focadas nos objetivos", começou por dizer.

A jovem guarda-redes participou no último Europeu sub-17, algo que, segundo a própria, lhe deu outra maturidade: "O Euro foi uma experiência fantástica. Foi o melhor momento que eu já vivi em termos futebolísticos. Estou preparada para outro ano cheio de desafios. Temos a noção de que temos de dar tudo em todas as fases. Temos o 1.º Torneio de Apuramento já em outubro e queremos ter sucesso. Sabemos que neste tipo de jogos os erros custam caro. Os detalhes fazem a diferença e temos de ir com a máxima concentração", acrescentou.

Adriana Rocha já faz parte da equipa principal do Benfica. A internacional portuguesa salienta a importância dessa experiência para o seu crescimento: "Tem sido um grande desafio trabalhar com jogadoras mais experientes. É importante para ganhar maturidade e estou muito grata pela oportunidade", assumiu.

Programa da Seleção Nacional Feminina sub-17:

11 de setembro de 2019 | quarta-feira
10h00: Treino - Rio Maior
17h15: Treino - Rio Maior

12 de setembro de 2019 | quinta-feira
10h00: Treino - Rio Maior
19h00: Jogo-treino vs. GD A-dos-Francos - Rio Maior

13 de setembro de 2019 | sexta-feira
10h00: Treino - Rio Maior


;

Notícias