Supertaça de Futsal Placard

Zurich renova parceria com FPF e apoia o futsal até 2021

Institucional

Federação e Seguradora reforçam relação que já dura há 13 anos

A Zurich Portugal renovou a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e vai continuar a apoiar o futsal por mais duas épocas, até 2021. O patrocínio engloba a Liga Placard, Taça de Portugal Placard e Supertaça Placard. O futsal é a maior aposta de projeção da marca Zurich e esta parceria duradoura já vai no 13º ano consecutivo.

Nuno Moura, diretor de marketing da Federação Portuguesa de Futebol, assinala que o futsal “está para Portugal como o Basquetebol está para a América. Faz parte do ADN dos portugueses que vivem de forma apaixonada a modalidade e, hoje, enchem pavilhões um pouco por todo o país”.

Nesta perspectiva, Nuno Moura salienta que “a Zurich tem apoiado, incansavelmente, o Futsal nacional há mais de 13 anos, e em muito tem contribuído para o meteórico crescimento do número de praticantes e adeptos. Numa altura em que Portugal se destaca como campeão europeu ao nível de seleções e clubes, e tendo aquela que é provavelmente, neste momento, a melhor e mais competitiva Liga do mundo, é com grande entusiasmo que vemos a Zurich reforçar a parceria e o compromisso de dinamização do Futsal português.”

“As épocas de futsal são repletas de fortes emoções do início ao fim. Com este patrocínio a Zurich pretende estar junto dos adeptos da modalidade em momentos de festa, convívio, alegria e emoção, aumentando assim a ligação e proximidade com a marca”, afirma Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal.

“O crescimento da modalidade no nosso país traduz-se em clubes com excelentes escolas de formação, em jogadores de enorme potencial e até na exportação de talento desportivo. É notório que a qualidade do futsal tem vindo a aumentar, os pavilhões estão cheios de apoiantes e a modalidade alcançou uma enorme visibilidade e mediatismo. Com todos estes atributos, a associação da Zurich ao futsal continua a ser estratégica no sentido de reforçar o reconhecimento, a visibilidade e a notoriedade da marca”, acrescenta Artur Lucas.

Dentro do campo, a presença da Zurich fica assegurada nos LEDs publicitários, no espaço da flash interview e através de ações de ativação de marca. Fora do campo, a Zurich estará também na TSF e na RTP com spots publicitários diários no programa TSF Futsal, publicidade no website da rádio e espaço próprio nos jogos transmitidos pela RTP.

A Zurich Portugal faz parte do Grupo Zurich e está em Portugal há mais de 100 anos. Conta com cerca de 500 colaboradores, 19 escritórios próprios e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem mais de 620 mil clientes.


;
;
10 de Setembro 2019
Foto

FPF

Notícias