Seleção Sub-19

Eduardo Soares: "Prontos para dar uma boa resposta"

Seleção Sub-19

O médio português revela que a Equipa das Quinas está preparada para defrontar a Holanda.

Na véspera do encontro com a Holanda (terça-feira, 19h00, hora local), a Seleção Nacional sub-19 realizou mais um treino em solo holandês sob a orientação do Treinador Nacional Rui Bento.

Depois da sessão de trabalho, Eduardo Soares deu conta do estado de espírito da equipa antes de mais uma partida: "Tem sido um estágio bom para o nosso desenvolvimento. Fizemos um jogo bem conseguido frente à Bélgica. Vamos defrontar agora a Holanda, um adversário difícil, que foi campeão sub-17 com esta geração. Trabalhámos bem e estamos prontos para dar uma boa resposta", começou por dizer.

O centrocampista ainda salientou a importância destes encontros de preparação: "São estes jogos que nos fazem evoluir e crescer. Gostamos de defrontar este tipo de equipas e de testarmos as nossas capacidades", acrescentou.

Sobre o seu trajeto pelas Seleções Nacionais, pelas quais já tem 12 internacionalizações, Eduardo Soares considera que o seu percurso tem sido "interessante" e manifesta-se muito satisfeito por pertencer a este "espaço de elite". 

Programa da Seleção Nacional:

10 de setembro de 2019 | terça-feira
19h00: Jogo - Holanda x Portugal (KVV Quick Boys Stadium)

11 de setembro de 2019 | quarta-feira
13h55: Partida para Lisboa

*A hora indicada é local. Tanto na Bélgica, como na Holanda, é mais uma hora que em Portugal continental.


;

Notícias